Radiohead

:: Lazer :: MÚSICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Radiohead

Mensagem por Fonseca em Seg 26 Nov 2007, 9:32 am

não, nao vou falar da discografia desta banda, k por sinal é só a melhor banda do mundo. so queria dizer que é a melhor banda do mundo...
e pork perguntam vocês? bem, ainda abananado com esa pergunta inesperada, eu digo:"porque sim".
bem, de facto as razões não saltam logo a vista. e lá no fundo, no fundo eu não vos quero convencer da magnitude desta banda, nem emprestar cd's :p porque é o meu tesouro, que "ninguem" conhece, que ninguem da valor. isso dá uma especie de prazer irónico e especial ao ouvir radiohead. È por isso que fico de cabelos em pé quendo me deparo que há uma legião enorme de fãs desta banda, que adora exactamente as mesmas coisas que eu adoro neles. Tom york, vocalista, ex frequentador de uma instituição mental, um dos maiores génios para mim da actualidade, é um gajo feio como caraças, sem postura, sem charme.... e isso kek interessa? nada! a sua voz é alienegena, faz parte da sonoridade da banda.... não diz só palvras.... reflecte sentimentos profundos.... de genialidade, de loucura....devaneios.....
depois há a questaõ da rebeldia, essa ja propria de um artista. que outra banda põe um disco recente no próprio site, em que qualquer pessoa, possa adquirir pelo preço que achar melhor? eu sou pobre, não pude dar dinheiro e no entanto tb nao pude deixar de ouvir o novo album deles, mas se pudesse e por uma questão de justiça para com os deuses do som, dava e acredito que muita gente dê e bastante.
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Local : Porto
Humor : na mó de cima

Ver perfil do usuário

Re: Radiohead

Mensagem por TX em Qui 29 Nov 2007, 7:20 am

Sim é uma grande banda apesa de não conhecer grande parte do seu trabalho.
Já agora, e isto é verdade, a maioria dos utilizadores (tipo mais de 90%) não deu nenhum dinheiro pelo álbum e o maior valor dado foi de 3 euros. Apesar de terem sido inovadores com o o que fizeram, não sei se foi a melhor opção.
Por um lado o dinheiro vai todo para eles, porque não têm nenhuma editora, mas...
Mas é uma grande banda, sim senhor, mas daí a serem os melhores, hum...
E ele andou numa instituiçao mental??? Jasus!! E é mesmo feio o mitra!

Blog Repentinismo

TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Humor : waaaht!

Ver perfil do usuário http://ouisso.forumh.net

Mensagem por semblas em Qui 29 Nov 2007, 7:34 am

Feio mas com grande estilo! É uma grande banda, e a ideia de eles colocarem o album com o preço à descrição foi excelente! Para além de ser só lucro para a banda, leva a pessoal que nunca ouviu radiohead a experimentar e ouvir. Vai de certo existir muito pessoal que vai começar a curtir e, quem sabe, comprar outros álbuns! (ou então sacar)

... por falar nisso: fui ver o Jorge Palma ao Coliseu! Espectacular! :beard:
semblas
VIP

Número de Mensagens : 476
Humor : Embriagado

Ver perfil do usuário

Mensagem por TX em Qui 29 Nov 2007, 7:58 am

... por falar nisso: fui ver o Jorge Palma ao Coliseu! Espectacular!

Que é que isso tem a ver???

Blog Repentinismo

TX
Administrador

Mensagem por Fonseca em Sab 12 Jan 2008, 7:39 pm

aqui estão mais umas musicas geniais deles, estas do novo album(in rainbows). chamam-se House of cards e jigsaw falling into place. ouçam quando tiverem com disposição de ouvir a chamada boa musica.

http://www.youtube.com/watch?v=GwzfPNZUrE4

http://www.youtube.com/watch?v=pUc57c1Irlo

"Se as pessoas só são boas por temerem um castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desperezível"

Albert Einstein
Fonseca
VIP

Ver perfil do usuário

Mensagem por China em Dom 13 Jan 2008, 6:57 am

não admiro. Apenas gosto das músicas mais conhecidas, como Karma Police. Acho uma banda com músicas monótonas. No entanto, acho que tem dois opostos, tanto conseguem ser monótonos como ter músicas de arrepiar. Mas como o tx, não conheço muito a banda. Apenas ouvi uma vez alguns discos, não gostei e acho que têm os piores videoclips alguma vez feitos.
China
Membro

Número de Mensagens : 53
Local : Malveira
Humor : Muito

Ver perfil do usuário

Mensagem por semblas em Dom 13 Jan 2008, 7:19 am

Não concordo! Eu acho os videoclips bastante originais e muito bem feitos! Eu escolheria a palavra "estranhos" (fora do normal)... mas estranhos num bom sentido! Eu quanto mais conheço Radiohead mais gosto... é sem dúvida uma grande banda, e não é com certeza uma banda fácil de se ouvir!
Das melhores (repito: melhores) bandas (conhecidas internacionalmente) que andam por aí a circular!

(Sim eu sei que o conceito de "melhor" é relativo (até um certo ponto)... mas eu digo "melhor" de uma forma apreciativa, porque Radiohead é mesmo grande banda!)

Com 5 letrinhas apenas se escreve a palavra Manhe!

semblas
VIP

Número de Mensagens : 476
Humor : Embriagado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fonseca em Dom 13 Jan 2008, 7:38 am

lolol. pá se tas a dizer isso por causa destes videos, não são videoclips originais deles acho eu.....

"Se as pessoas só são boas por temerem um castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desperezível"

Albert Einstein
Fonseca
VIP

Ver perfil do usuário

Mensagem por China em Seg 14 Jan 2008, 6:01 pm

Esse Einstein faz-me lembrar as frases egocêntricas do Tx. Até o novo look.
China
Membro

Número de Mensagens : 53
Local : Malveira
Humor : Muito

Ver perfil do usuário

Mensagem por TX em Ter 15 Jan 2008, 3:42 pm

China escreveu:Esse Einstein faz-me lembrar as frases egocêntricas do Tx. Até o novo look.
Question o que é que isso tem a ver com o tema. China se quiseres abrir tópicos sem lógica abre no "e apetece-me".Wink

Última edição por em Ter 15 Jan 2008, 3:44 pm, editado 1 vez(es)

Blog Repentinismo

TX
Administrador

Mensagem por TX em Ter 15 Jan 2008, 3:42 pm

China escreveu:Esse Einstein faz-me lembrar as frases egocêntricas do Tx. Até o novo look.
Question o que é que isso tem a ver com o tema?

Blog Repentinismo

TX
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: Lazer :: MÚSICA